quarta-feira, 18 de setembro de 2013

4º ano vespertino trabalha o Folclore

       A turma do 4º B vespertino e a professora Marilei trabalharam muito sobre o folclore Brasileiro. Fizemos roda de conversa, onde falamos que folclore são as histórias que ouvimos de nossos pais, avós, sobre nosso povo e nossa raça. em toda parte do mundo, cada povo tem as formas próprias de manifestar suas crenças e costumes. Todos os elementos que fazem parte da cultura popular, tradiçoes das mais diversas, passadas de pai para filho e que nos ensinam muito a respeito de um determinado povo, fazem parte de um folclore.

Confira alguns dos trabalhos realizados

Camila Fernanda Meireles

Emelly Elsner Gallina

Gabriel Conhizak

Giovana D. da Costa

Pâmela da Silva

Paola Correia


2 comentários:

Roseli disse...

Parabéns professora pela iniciativa e a todos os alunos pelo bonito trabalho de pesquisa e criatividade.Com isso demonstraram que aprenderam muito.
Prof. Roseli

Emelly disse...

Eu sou a Emelly gostei muito dessa atividade da minha professora,madrinha e tia eu amo muito ela e gosto das atividades que ela nos da para fazer na sala de aula e dos conhecimentos que ela nos ensina queria mandar um abraço pra ela e para todos os professores tanto de tarde como de manhã e também quero mandar um abraço para o diretor o meu pai querido que eu amo muito.

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Professor Michel A. Bohnenberger